quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chegou a hora do check-in



Tudo pronto! Amanhã começo a jornada mais espetacular da minha vida. Liguei o foda-se, joguei tudo pro alto e vou conhecer o mundo. 

Graças ao meu pai e minha mãe vou lutar Krav Maga em Israel. A viagem só por esse motivo já seria sensacional, mas se torna mais ainda porque foi o último presente que ganhei do meu pai. Enquanto ele ainda tinha consciência, ele disse: “vou dar um jeito de pagar, você merece”.  Meu pai vai estar comigo. Depois ainda passo por Londres.

Ficarei quatro dias no Brasil, resolvendo mais alguns detalhes e parto para a África do Sul, rumo ao desconhecido e ao inesperado. Ficarei por lá até agosto, sem saber ainda quais outras direções vou tomar pelo continente, mas para algum lugar eu vou.

Acompanhe as novidades aqui no blog.

Nenhum comentário: